sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Soberba



Soberba! Cara odeio! E não é pelo fato que eu me ache um dos caras mais humildes do mundo, não por pensar que todo mundo precisa ser bonzinho, todo mundo precisa dar lições de pura humildade, aliás muito pelo contrário... existem pessoas que querem EXIBIR que são muito hulmildes e isso pra mim chega a ser uma forma de soberba.
Soberba é cara que se acha, quer dizer, ACHA não, TEM CERTEZA de que é superior as outras pessoas... Tenho certeza que Deus ABOMINA a soberba, tanto que é um pecado capital... e não é só isso... Deus abomina porque o primeiro fidumaégua que ficou se achando no universo foi nada mais nada menos que ele, El Lúcifer... O vagabundo teve a audácia de achar que era o PICA DAS GALÁXIAS, só porque comandava uma meia dúzia da anjo. Portanto daí que se conclui que o cara que é soberbo está se assemelhando ao demônio... por essas e mais outras que devo odiar tanto.


Espera ai na verdade eu ainda não me fiz entender até o momento neste texto. Talvez vocês ainda não tenho compreedido o quanto odeio pessoas soberbas... como diria Roberto Jefferson em um celebre frase "Você desperta em mim os sentimentos mais primitivos"! E é bem por ai...

nossa porque quando vejo um bosta qualquer que anda com o narizinho empinado... putttzzzzzzz credo chega. acho que já entenderam. Comenta ai! Custei escrever essa bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário