quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É Fácil Ganhar Uma Partida de Futebol

Galera resolvi postar algo que eu penso legitimamente ser a maior verdade, e creio que tudo que passa disso que vou dizer é pura balela e especulação.
Ganhar uma partida de futebol é muito fácil. Puxa tenho certeza choquei vocês com essa frase, entretando vou detalhar o porque dessa frase e talvez vocês venham a concordar comigo.
Pois bem digo que ganhar uma partida é fácil pelo seguinte motivo. Percebam que eu disse GANHAR "UMA" PARTIDA DE FUTEBOL, e bem sabemos que para se ganhar um campeonato é preciso ganhar várias partidas.

Pois bem observem os 3 passos para se ganhar uma partida e concluam se com tudo isso não seria fácil e até impossível de se perder uma partida.

1º Passo: Vontade de Ganhar
Pff que coisa mais idiota e óbvia, não acredito que estou lendo isso até agora! É isso que você naturalmente deve está pensando. Pois bem mas quando digo VONTADE, quero dizer vontade mesmo, tipo imaginar que ou você ganha aquela partida ou toda a sua família será fuzilada em público. Porque pensa comigo, já repararam que todo time, mesmo aqueles que não estão indo muito bem no campeonato chegam determinadas partidas, aquelas decisivas e jogam como se fossem o Real Madri Turbinado. Ai inevitavelmente agente pensa, porque esses filha das putas não jogam assim sempre??? Nossa se jogassem assim num campeonato de pontos corridos era barbada. Pois é, o primeiro passo é esse espero que tenham entendido mesmo... para eu não ter que voltar nesse assunto da vontade.

2º Passo: Espírito de Equipe
A grande verdade é que a soberba dos seres humanos é algo nojento e totalmente dispensável para uma equipe de futebol certas peças do time são incapazes de dividir sua glória pessoal em prol do todo. Para um equipe ganhar é preciso pensar que o cara do seu lado o seu parceiro é seu irmão, seu filho, enfim aquele cara que você vai dar o sangue por ele, aquele cara que você vai ficar muito feliz se ele fizer um gol, ou se você poder cobrí-lo em uma possível falha.

3º Passo: Treinamento
Cara isso é talvez os mais fundamental. Treinamento NINJA MESMO, sabe aquela coisa de todo o time conhecer a tática e a estratégia planejada que podem tocar sem olhar que acertam é disso que estou falando e só muito treinamento se chega a essa possibilidade.


Pois bem, pra mim é isso, se pra você não é, é porque você é um filha da Puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário